Saturday, May 21, 2005

O Bac e o estresse que ja faz vitimas

O Bac esta proximo, e so dando uma olhada pelos Blogs do liceu vc tem uma visão panoramica do desespero da galera. Eu, ainda nao fui afetado por essa doença de paranoia e baixa autoestima. Alguns ainda conseguem escapar.

Image hosted by Photobucket.com

O bom humor do Andre nessas horas e inabalavel

Image hosted by Photobucket.com

Idem pra lika

Image hosted by Photobucket.com

Thierry tambem não parece se preocupar muito e fica brincando de modelo

Image hosted by Photobucket.com

Ja a Bia, ela vira uma pilha de nervos e faz um milkshake de linguas. ´´Gente, on a le B.A.C, por isso vou me barricar em casa e não sair pq eu me sinto culpada de ter saido o ano todo!´´

Image hosted by Photobucket.com

A mão do Ivan, e os S falando de algo bizarro do tipo X+Y=2X ao quadrado etc....



Os unicos que parecem completamente intocados pela epidemia e que so parecem aproveitar a vida são os 1eres que hoje vieram de Honorat.

Image hosted by Photobucket.com

No comments: