Tuesday, June 21, 2005

O final se aproxima... no terminal

Certas pessoas tinham pesadelos do Bac antes de o fazer, eu como sou meio atrasadinho eu começo a ter pesadelos depois dele, quem e que disse que a gente tinha que esperar uma semana para os resultados?????? Tou muito mais muito nervoso mesmo! Serio, tive um sonho moh bizarro hoje a noite, a sala toda ta num terminal de aeroporto e os resultados do bac começam a aparecer num painel daqueles bem de aeroporto com os paineis rotativos. Ai começa a aparecer os nomes, obvio como qualquer bom pesadelo eu vejo meu nome e ao lado diz que eu nao passei, tipo assim:

Image hosted by Photobucket.com

So eu pra ficar ´´realizando meus sonhos´´.... e gastando meu tempo brincando de photoshop...

A é, agente chora muito nesse pesadelo..... eu acordei suado, e depois dizem que um aluno que passa o Bac e mais estressado que uma pessoa que vai a guerra.
Eu confirmo esse estudo.

1 comment:

A. said...

Credo johnny!
Relaxa!

Voce pode até ter pesadelos, que não são a realidade, mas me deixe fora deles!!!
Como assim eu não passo!!!

Pára com isso! vai que seus sonhos sejam premonitorios!