Monday, July 11, 2005

Zach, e o cristianismo idiota americano

Eu estou revoltado. Não, revoltado não chega nem perto do que eu estou sentindo. Estava navegando na internet quando me deparo com o blog de um certo Zach, esse Zach, 16 anos, americano vivendo na pacata cidade de Bartlet no Tenneessee saiu do armario pros pais faz alguns meses. Desde então a vida dele tem sido um inferno. Contra sua vontade foi internado num centro duvidoso de mudança de orientação sexual. O que a assosiação de psicologia condena desde o final dos anos 60! Esse centro usa de um manual que lembra muito aquelas placas de Auschwitz que vc veh nos livros de historia. Graças a internet a historia dele ganhou proporções globais (graças ao blog) e agora ele e o novo martir da comunidade gay e lesbica. O que me deixou revoltado foram as regras desse ´´campus´´. Pra quem entende ingles o blog do pobre menino.
http://blog.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.ListAll&friendID=7428306&Mytoken=20050710223239ML

As regras tambem estão postadas no blog dele. Revoltante. Simplesmente revoltante.
Torcendo pelo Zach, vitima de americanos complexados.

Assinem a petição para liberar o Zach
http://www.petitiononline.com/FeeZach/petition-sign.html??

No comments: