Thursday, September 01, 2005

Planejando a viagem.

Eu herdei do meu pai um certo metodo de organização de viagem. Uma semana antes da viagem (hoje) Eu começo a arrumar as malas e os meu objetos pessoais, assim que preparar as coisas que vou fazer no avião ja que eu não consigo dormir mais de uma ou duas horas.
Estarei embarcando dia 8 de setembro a tarde e estarei viajando de Varig até a alemanha e depois vôo na Lufthansa para Toulouse. Vou ficar mofando e Frankfurt quase 8 horas esperando minha connexão.

Aqui estão os aviões que irei voar. Todos altamente inconfortaveis para quem tem pernas Hickmanianas.

O 737 da varig que continua uma vergonha
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com


O 777

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

E o Crj-700 da Lufthansa

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Chegando la em Toulouse vou ficar pelo menos uns dias na casa do Pierre um amigo meu de adolescencia. Depois vou pro meu proprio studio que ja ta reservado. Vc pode ver uma visita virtual dele aqui
http://www.adele.org/public/residence/residence_detail.php?residence_id=192

No comments: