Friday, April 15, 2005

Anniversario

O outro dia foi meu aniversario. Muitos dos meus leitores foram convidados a essa gathering que occoreu em minha casa. A festa não foi nada má.
Aqui estão mais fotos.

Image hosted by Photobucket.com

eu sou o do meio. A menina do lado e a Fille aux yeux verts, lika ,mais conhecida como SARABANDE (novo blog dela) http://www.sarabande.blogspot.com/

E outros dois amigos. O Ben e o André.

Foto do bolo

Image hosted by Photobucket.com

e da outra galera comendo de graça.

Image hosted by Photobucket.com

pra mais fotos dessa festa grega. O glauber dedicou toda uma seçao a minha pessoa-http://spaces.msn.com/members/airspacewaves/
(tava fora do ar, mais ja deve tar voltando.)

Teve muita pegação e birita até o amanhecer. Os vizinhos reclamaram do Karaoke. (Brega hein)

Image hosted by Photobucket.com

Bebados cantando.....
Image hosted by Photobucket.com

e dormindo

Image hosted by Photobucket.com

Obrigado ao Benoit pela foto do Nico bebendo Smirnoff.

1 comment:

Anonymous said...

Faaaaaaaaaala cara... Pow eu gostei mt de tua festa... ela foi excelente... o glauber nao ficou bebado!!!! (o q eh raro)... e nao teve stress (tirando os vizinhos mas q tavamos nem ae quase)... Comedia nois cantando backstreet boys e tal... (shhhhh isso nao se fala)