Friday, April 15, 2005

Começo

Todo blog tem o seu começo timido, reservado. Bem educado.
Meu blog não será presunçoso ou filosofico ou nada do genero. Eu tenho certeza que as pessoas (meus 2 leitores) Vão pensar que ler este blog diariamente e uma perda de tempo. Mas a vontade de espiar o que eu estou fazendo sera maior do que o horror que sera este blog. Isto e uma visão sem limites ou correções que eu farei. Se o blogger aceitar fotos vou postar muitas que eu tiro com o meu amigo fiel. O celular. Bem, vamos tentar. Primeira foto

Image hosted by Photobucket.com

Isto e o que nois normalmente fazemos em aula de portugues. Trancinhas uns nos outros. O que me levara a uma dissertação sobre o patetico lugar em que estudamos (sim, pq sou aluno) que eh o LFM, ou Mcdonalds (como o apelidamos carinhosamente.)
Mas isso fica pra proxima

No comments: